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Kekkei Genkai Empty Kekkei Genkai

Sáb Jan 12, 2019 11:38 am
O que é Kekkei Genkai ? São habilidades passadas geneticamente em clãs específicos.

Como conseguir?

Inicialmente na sala 2 da academia através do NPC de Kekkei Genkais, ele lhe dará uma leve explicações sobre cada uma delas (caso não tenha dúvidas sobre elas escolha a opção 'Entendi tudo'). Logo após, escolha a que queira.
Caso haja remoção (por meio de removedor de KG) ou a não escolha pelo npc inicial pode ser escolhida no NPC Pesquisador (que fica na biblioteca de sua vila) ou iniciar o tratamento para às da segunda geração (mais informações abaixo).


Como despertar e evoluir sua Kekkei Genkai?

Para despertar sua Kekkei Genkai é preciso que o usuário derrote 50 monstros.
Para evoluí-lá aos nível 2 e 3 são necessários que o usuário derrote 16.000 e 46.000 monstros, respectivamente.
Para evoluí-lá (aperfeiçoar) para o nível 4, será necessário (para maiores informações de como fazer, abaixo):  

- Kekkei Genkai nível 3 (dessa geração);
- Item da KG;
- 5x NbO Point;
- 1x Kit Cirúrgico.




Kekkei Genkai de Segunda Geração




O que é?
São habilidades em que Geneticistas implantam DNA de seres pré-existentes em outros, para o aprimoramento de sua força ao máximo.


Como conseguir:

Primeiramente é necessário ter acesso ao Laboratório da Doutora Strauss, que lá poderá começar o desenvolvimento do GENE escolhido

Quest de acesso ao Laboratório:

1. A quest começa na biblioteca;
1.1 Encontre o Diário Secreto encostado ás estantes;


Kekkei Genkai Quest10

2. Vá ao Buraco do mapa onde o Medinin nasce;
Kekkei Genkai 210

3. Fale com este homem
Kekkei Genkai 311

4. No fim da conversa ele diz para você ir falar com o Oscar em Konoha sobre o laboratório, e te da uma ''Bebida" (item necessário para que o Oscar fale sobre o Laboratório);

5. Em Konoha, encontre Oscar e fale com ele sobre o Laboratório.
Kekkei Genkai 410

5.1 No fim Oscar dará a chave necessária para entrar ao laboratório.

Como chegar ao Laboratório?


1. Vá ao mapa destacado em vermelho
Kekkei Genkai 510

1.1 Já no mapa, siga 1 pouco em frente e entre no buraco dentro de 1 lago
Kekkei Genkai 610

2 No buraco, siga um pouco em frente e entre na "estrutura de um templo subterrâneo".

2.1 Ache a passagem para o laboratório (fica nas coordenadas 159, 271 aproximadamente no ponto Cool;

3 Na passagem, siga até o fim do corredor e entre no portal.
Kekkei Genkai 710

4. Já na biblioteca se encoste em uma das estantes e você será teleportado para o laboratório.

Como despertar e evoluir sua Kekkei Genkai?

Para despertar sua Kekkei Genkai de Segunda Geração é necessário fazer sua ficha de inscrição e pagar a primeira e a segunda etapa do procedimento (1kk de Zenys) com o Doutor Lupin. Após ter pago pelo precedimento fale com o Doutor Lupin e escolha o GENE.

Para evoluí-lá ao nível 2 é necessário continuar o procedimento com o Doutor Leonard.

Para evoluí-lá ao nível 3 é necessário continuar o procedimento com o Doutor Wenworth e pagar pela terceira e quarta etapa (1kk de Zenys).

Para aperfeiçoa-lá (nível 4) é necessário terminar o procedimento com a Doutora Strauss. Ela requisitará:
- Ter 2 DNA's completo do seu GENE.

---------------------------------------------------------------kekkei genkai---------------------------------------------------------------

Uzumaki


Descrição: Descendentes de Asura Otsutsuki, sendo originado a partir do clã Senju, o que distingue os Uzumakis de seus antecessores é que os membros deste clã são muito experientes na arte do Fuuinjutsu e são respeitados e temidos por suas habilidades prodigiosas.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário +5% de SP, 4% de Ataque e Ataque Mágico e a habilidade 'Tairyoku Kaifuku'.
Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário +10% de SP, 8% de Ataque e Ataque Mágico e a habilidade 'Tairyoku Kaifuku'.
Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário +15% de SP, 13% de Ataque e Ataque Mágico e as habilidades 'Tairyoku Kaifuku' e 'Tajuu Kage Bushin no Jutsu'.
Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário +25% de SP, 18% de Ataque e Ataque Mágico e as habilidades 'Tairyoku Kaifuku' e 'Tajuu Kage Bushin no Jutsu'.

Jutsus:

Tairyoku Kaifuku: Fornece cura ao usuário durante 5 segundos ou 8 segundos (KG 4).
Cooldown: 30s

Tajuu Kage Bushin no Jutsu: Usa uma técnica secreta para fazer clones de si.
Duração: 15s.
Cooldown: 60s.



Sharingan


Descrição: É um doujutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha, podendo fornecer ao usuário uma ótima habilidade mágica (Amaterasu & Enton: Yasaka no Magatama), defensiva (Susano'o), ilusória (Tsukuyomi) ou evasiva (Kamui).


Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 3% de velocidade de movimento, 5% de chance de refletir habilidades e 6% de ataque mágico;
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 3% de velocidade de movimento, 10% de chance de refletir habilidades e 13% de ataque mágico;
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 3% de velocidade de movimento, 15% de chance de refletir habilidades e 20% de ataque mágico;
Kekkei Genkai Nível 4: No nível 4 é dividido em quatro variações, sendo elas:


Sharingan do Poder: Concede ao usuário 25% de ataque mágico, 1% de chance de refletir habilidades e a habilidade Ativar Mangekyo Sharingan.


Ativar Mangekyo Sharingan: Concede ao usuário 4% de velocidade de movimento, 8% de ataque mágico, 19% de chance de refletir habilidades, 'Enton: Yasaka no Magatama' e 'Amaterasu'.
Cooldown: 60s.
Duração: 40s.
Consequência: Consumo constante de SP.

Enton: Yasaka no Magatama: Lança um jutsu em 8 direções ao seu redor, causando dano mágico e empurrando oponentes próximos.
Cooldown: 13s.
Delay: 1s.
Cast: 0,5s.

Amaterasu: Incendeia o chão causando dano a quem for atingido.
Cooldown: 15s.
Delay: 12s.
Consequência: Consumo de 15% do HP.


Sharingan da Proteção: Concede ao usuário 12% de resistência, 15% SP e a habilidade Ativar Mangekyo Sharingan.

Ativar Mangekyo Sharingan: Concede ao usuário 4% de velocidade de movimento, 10% de chance de refletir habilidades, 15% de SP máximo e 'Susano'o'.
Cooldown: 60s.
Duração: 40s.
Consequência: Consumo constante de SP.

Susano'o: O usuário recebe 4% de velocidade de movimento 12% de resistência, 10% de chance de refletir habilidades, e 1% de resistência para cada 10% do SP (possuirá 10% de resistência caso o SP esteja em 100%).
Cooldown: 75s.
Duração: 40s.
Consequência: O SP será rapidamente consumido ao levar ataques fisicos


Sharingan da Percepção: Concede ao usuário 30 de Esquiva, 5% de velocidade de movimento, 20% de chance de refletir habilidades, 15% de ataque mágico, 15% de dano físico e a habilidade Ativar Mangekyo Sharingan.



Ativar Mangekyo Sharingan: Concede ao usuário 30% de chance de refletir habilidades e a habilidade 'Kamui'.
Cooldown: 60s.
Duração: 40s.
Consequência: Consumo constante de SP.

Kamui: Se mantém imóvel para absorver uma habilidade de alvo único conjurada no usuário, enviando-a para outra dimensão.
Cooldown: 3s.
Delay: 0,5s.
Consequência: Dreno de 1% de HP a cada uso.


Sharingan do Hipnotismo: Concede ao usuário 25% de resistência a genjutsu, chance de 10% de causar confusão ao ser atacado por ataques básicos, +55% de dano em alvos atordoados e a habilidade Ativar Mangekyo Sharingan.


Ativar Mangekyo Sharingan: Concede ao usuário 20% de chance de refletir habilidades, 4% velocidade de movimento, e 100% de chance de causar confusão ao ser atacado fisicamente e a habilidade 'Tsukuyomi'.
Cooldown: 60s.
Duração: 40s.
Consequência: Consumo constante de SP.

Tsukuyomi: Prende o alvo em um Genjutsu anulando temporariamente o oponente de utilizar qualquer tipo de jutsu ou se mover durante a duração.
Cooldown: 20s.
Delay: 6s.
Consequências: Consumo de 15% do HP e chance de receber cegueira

Byakugan
Descrição: É um doujutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. O clã é conhecido por sua capacidade de desferir golpes formando um combo.


Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 5% de dano fisico, permite ver inimigos invisíveis e as habilidades 8 Hits, Kaiten, Shippo Tetsu Rendan e Concentração de Chakra Avançada;
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 10% de dano físico, permite ver inimigos invisíveis e as habilidades 8 Hits, 16 Hits, Kaiten, Shippo Tetsu Rendan e Concentração de Chakra Avançada;
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 15% de dano físico, permite ver inimigos invisíveis e as habilidades 8 Hits, 16 Hits, 32 Hits, Kaiten, Shippo Tetsu Rendan e Concentração de Chakra Avançada;
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 20% de dano físico, permite ver inimigos invisíveis e as habilidades 8 Hits, 16 Hits, 32 Hits,  Ativar Byakugan, Acertar Tenketsu, Kaiten, Shippo Tetsu Rendan e Concentração de Chakra Avançada.


Jutsus:

Ativar Byakugan: Concede ao usuário 250 de agilidade, 24 de destreza, 5% de velocidade de movimento +10% de dano com jutsus de propriedade sagrada, perca de 250 de flee e a invocação automática de esferas passa de nível 1 para 3 durante a ativação.

Concentração de chakra avançada: Invoca 5 esferas ao seu redor que também. É requisito para utilizar as skills 32 Hits, 64 Hits e Acertar tenketsu.
Cast: 2,5s
16 hits precisa de 1 esfera pra ser usado.
32 hits precisa de 2 esferas pra ser usado.
64 hits precisa de 3 esfera pra ser usado.
Acertar Tenketsu requer 1 esfera para ser usado.

8, 16, 32, 64 Hits: São as principais fontes de dano de uma byakugan e é capaz de causar muito dano em um alvo único. Esses combos são focados no atributo Ataque e possuem um pequeno delay entre eles, que pode ser facilmente diminuído aumentando seu atributo AGI ou DEX porém não simultaneamente.

Kaiten: Remove as armadilhas que estiverem em um raio de 4 células ao redor do usuário. Deixará o usuário imune a ataques por 2 segundos.
Área: 4x4.
Cooldown: 8s.

Acertar Tenketsu: É um jutsu que faz com que o usuário se concentre durante alguns segundos no oponente para remover todo o seu chakra, a chance de sucesso do jutsu é de 70% e caso não acerte o inimigo o usuário perde 100% do seu chakra.
Consequências: Consome 1 esfera para ser utilizado e interrompe a recuperação de SP por 10s.


Akimichi
Descrição: É um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Destacam-se pelo uso de jutsus que aumentam o tamanho dos membros e as Pílulas Coloridas.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 5% de ataque, 10 de força e 10% de regeneração de HP
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 10% de ataque, 13 de força, 15% de regeneração de HP e a habilidade Tomar Pílula Verde.
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 15% de ataque, 16 de força, 20% de regeneração de HP, e a habilidade Tomar Pílula Amarela.
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 20% de ataque, 20 de força, 25% de regeneração de HP e a habilidade Tomar Pílula Vermelha.

Pílula Verde: Concede ao usuário 15% de resistência, +22% de HP máximo , 35% de recuperação de HP e reduz 7% da velocidade de movimento. Após o término do efeito o usuário perde 10% de sua velocidade de movimento.
Cast: 0,5s.
Cooldown: 45s.
Duração: 30s.

Pílula Amarela: Concede ao usuário 25% de dano físico e 40% de resistência a genjutsus. Após o término do efeito o usuário perde 15% de dano físico.
Cast: 1s.
Cooldown: 45s
Duração: 30s

Pílula Vermelha: Concede ao usuário 20% de velocidade de movimento, 15% de dano físico e os ataques básicos afetam uma área 3x3 em torno do alvo. Após o término do efeito o usuário perde 50% de sua regeneração de HP.
Cast: 1,5s.
Cooldown: 45s.
Duração: 30s.  

Nara


Descrição: É um clã conhecido por sua manipulação de sombras que aprisionam/atacam oponentes deixando-os presos por um período de tempo e auxiliando os aliados nas mais diversas formas.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 7% de ataque físico, 7% de ataque mágico e a habilidade 'Kage Kubi Shibari';
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 13% de ataque físico, 13% de ataque mágico e as habilidades 'Kage Nui' nível 1 e 'Kage Kubi Shibari';
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 17% de ataque físico, 17% de ataque mágico e as habilidades 'Kage Nui' nível 5, 'Kage Kubi Shibari' e 'Kage Mane';
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 25% de ataque físico, 25% de ataque mágico e as habilidades 'Kage Nui' nível 7, 'Kage Kubi Shibari', 'Kage Mane' e 'Meditar'.

Jutsus:

Kagemane: Ativa uma posição de defesa. Se o oponente o atingir com um golpe normal (físico), tanto o usuário quanto o oponente ficarão paralisados até que um dos dois caia inconsciente ou a habilidade termine.

Kage Nui: Jutsu ofensivo de propriedade sombria baseado no ataque e no ataque mágico do usuário.
Delay: 2s.
Cooldown: 4s.

Kage-Kubishibari: Um jutsu de alvo único que paralisa temporariamente a movimentação do alvo.
Delay: 2s.
Cooldown: 9s.
Duração: 10s.

Meditar: Reduz o tempo de espera entre uma habilidade e outra além de diminuir o tempo de espera da conjuração de um jutsu em 35%.
Duração: 30s.
Cooldown: 90s.

Selo céu

Descrição: É um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, que foi criado para melhorar os poderes de seu usuário, aumentando a força do Ninjutsu.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário do selo 8% de ataque mágico.
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário do selo 14% de ataque mágico, 5 de inteligência e a habilidade 'Troca de pele'.
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 20% de ataque mágico, 10 de inteligência e a habilidade de 'Troca de pele', 'Troca de chakra'.
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 26% de ataque mágico, 13 de inteligência e as habilidades 'Ativar Selo Céu Extremo', 'Troca de pele', 'Troca de chakra'.

Jutsus:

Ativar Selo Extremo: Concede durante 30 segundos ao usuário um chakra extraordinário, fazendo que durante esse período seu dano com jutsus de propriedade magica aumente em 30%.
Cooldown: 90s

Troca de Chakra: Troca o seu chakra pelo do inimigo ou amigo alvo.
Delay: 1s.

Troca de pele: Ativa o status Troca de Pele que permite ao usuário esquivar automaticamente um determinado número de ataques inimigos. Cada esquiva especial é seguida de um movimento de 7 células na direção contrária ao atacante.
Delay: 2s.
Cooldown: 11s.

Selo terra


Descrição: É um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, que foi desenvolvido para amplificar o poder dos usuários, aumentando consiseravelmente sua força.

Bônus:

Kekkei Genkai 1: Concede ao usuário 5% de ataque, 4 de força;
Kekkei Genkai 2: Concede ao usuário 10% de ataque, 8 de força e a habilidade Choudan Bakugeki.
Kekkei Gengai 3: Concede ao usuário 15% de ataque, 12 de força e a habilidade Choudan Bakugeki, Chi no Juin : 1.
Kekkei Genkai 4: Concede ao usuário 18% de ataque, 15 de força e a habilidade Choudan Bakugeki, Chi no Juin : 1, Ativar Selo da Terra Extremo.

Ativar Selo da Terra Extremo: Concede durante 30 segundos ao usuário uma força extraordinária, fazendo que durante esse período seu ataque aumente em 25%. Existe  60% de chance do usuário perder o controle do seu corpo ao ativar o selo extremo. O tempo de cooldown da habilidade é de 90 segundos.
Duração: 30s.
Cooldown: 90s.

Choudan Bakugeki: O usuário percorre instantaneamente a distância até o alvo para infligir um ataque de perto.
Delay: 1s
Cooldown: 8s.

Instinto de sobrevivência: Causa fúria quando a HP cai abaixo de 20%. O status do personagem é equiparado ao de um kage e dura enquanto o HP permanecer abaixo dos 25% ou até que uma habilidade ou situação cancele o efeito. O bônus de ataque do usuário aumenta em 30% durante o estado de "fúria".

hyouton
Descrição: É a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários manipulem o gelo, formando-os em várias estruturas.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 10% de ataque mágico, 5 de Agilidade e a habilidade Shunpo;
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 15% de ataque mágico, 10 de agilidade e a habilidade Shunpo;
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 25% de ataque mágico, 15 de agilidade e a habilidade Shunpo;
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 33% de ataque mágico, 20 de agilidade e as Habilidades Shunpo, Fazer Selos com uma Mão e Furtividade.

Jutsus:

Shunpo: O usuário atinge uma velocidade de movimento incrível, fica quase invisível a olho nu fornecendo 25% de velocidade de movimento.
Duração: 5s.
Cooldown: 10s.

Ativar selos com 1 mão: Reduz o tempo de conjuração de 5 jutsus em 50%, a habilidade dura até que os 5 jutsus sejam utilizados.
Cast: 1,5s.
Cooldown: 60s.

Perícia em Selos: Permite ao usuário andar ou mesmo atacar com ataques físicos enquanto conjura magias.

Furtividade: Possibilita que o usuário fique invisível caso esteja perto de alguma parede.
Consequência: Queda constante de sp caso a habilidade esteja ativa.

Portões de chakara


Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele como ele é possível ter a capacidade de aumentar sua força, velocidade, esquiva e o uso de várias outras habilidade ao custo de sua força vital.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário +5% de dano físico, 3 agilidade, 1% de velocidade de movimento e as habilidades 'Preparar Konoha Senpuu'/'Konoha Senpuu', 'Portão Kaimon: Kai!' e 'Portão Kyumon: Kai!'.
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário +10% de dano físico, 6 agilidade, 2% de velocidade de movimento e as habilidades 'Preparar Konoha Senpuu'/'Konoha Senpuu', 'Portão Seimon: Kai!' e 'Portão Shomon: Kai!'.
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário +15% de dano físico, 9 agilidade, 3% de velocidade de movimento e as habilidades 'Preparar Konoha Senpuu'/'Konoha Senpuu', 'Portão Tomon: Kai!' e 'Portão Keimon: Kai!'.
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário +20% de dano físico, 12 agilidade, 4% de velocidade de movimento e as habilidades 'Preparar Konoha Senpuu'/'Konoha Senpuu', 'Portão Kyomon: Kai!' e 'Portão Shimon: Kai!'.


Jutsus:

Portão Kaimon: Kai!: Fornece ao usuário 10% de dano físico.
Duração: 30s.
Cooldown: 45s

Portão Kyumon: Kai!: 100% de recuperação de HP/SP.
Duração: 30s.
Cooldown: 40s.

Portão Seimon: Kai!: Fornece ao usuário 15% de resistência.
Duração: 30s.
Cooldown: 45s.

Portão Shomon: Kai!: Fornece ao usuário 20% de velocidade de movimento e 20 de agilidade.

Duração: 30s.
Cooldown: 45s.

Portão Tomon: Kai!: Fornece ao usuário 15% de velocidade de movimento e 20% de dano com chutes.
Duração: 30s.
Cooldown: 45s.

Portão Keimon: Kai!: Fornece ao usuário 5% de esquiva e precisão e 20% de velocidade de movimento.
Duração: 30s.
Cooldown: 45s.

Portão Kyomon: Kai!: Fornece ao usuário 10% de dano físico, 20% de dano com chutes e a habilidade 'Omote Renge' nível 3.
Duração: 30s.
Cooldown: 45s.

Portão Shimon: Kai!: Fornece ao usuário 30% de dano físico, 30% de dano com chutes, 20% de velocidade de movimento, 10% de precisão e esquiva. Ao término da habilidade, o usuário perde 99% de seu HP.
Duração: 30s.
Cooldown: 60s.

Ibuse

Descrição: Ibuse é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzo. Ela e seu invocador se destacam por habilidades incríveis de veneno.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 1% de resistência á ataque físicos, -2% de ataque físico, não sofre empurrão, e 2% de HP;
Kekkei Genkai Nível 2:  Concede ao usuário 2% de resistência á ataque físicos, -3% de ataque físico, não sofre empurrão, 5% de HP e 5% de chance de usar Masei Seijutsu a cada hit físico;
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 3% de resistência á ataques físicos, -5% de ataque físico, não sofre empurrão, 7% de HP, 10% chance de usar Masei Seijutsu a cada hit físico e a habilidade "Espalhar Veneno Tóxico Nível 8"
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 7% de resistência á ataques físicos, -7% de ataque físico, não sofre empurrão, 13% HP, imune a envenenamento, 25% chance de usar Masei Seijutsu a cada hit físico, 1% chance causar veneno ao sofrer um hit físico e as habilidades "Espalhar Veneno Tóxico Nível: 10" e "Kuchiyose: Ibuse".


Skills:
Espalhar veneno toxico: Usuário concentra o chakra no seu pulmão espelindo uma névoa que da dano baseado no ataque, tem chance de envenenar o alvo.
Delay: Não possui
CD: 5s
Área: 3x3
Tipo: Ofensiva/físico
Elemento: Veneno
Knockback: Não possui.

Invocar Ibuse: Invoca o mob Camaleon, que utiliza as skills névoa toxica (cooldown de 3 segundos) e envenenar, possui 2kk de hp.
Duração: 15s
Cooldown: 90s
Cast: Baseado na DEX do usuário.
Tipo: Invocação.

Kibaku

Descrição: Foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure. Usando a capacidade de moldar chakra em objetos, o usuário pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma.


Bônus:
Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 5% de ataque, 40 de precisão e a habilidade Bakuretsu Koinu;
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 8% de ataque, 45 de precisão e a habilidade Bakuretsu Koinu;
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 10% de ataque,  50 de precisão e as habilidades Bakuretsu Koinu, C3 e C4 nível 10;
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 13% de ataque, 60 de precisão e as habilidades Bakuretsu Koinu, C4 nível 10, Bakuton: Jiraiken nível 15 e C0.

Skills:

Bakuretsu Koinu: O usuário invoca aranhas explosivas que causam dano em quem pisa e tem chance de causar status negativos.
Delay: Nulo.
Elemento: Neutro
Tipo: Trap
Limite: Não tem limite
Duração: 25s.

C4: Usuário se concentra em um alvo fixo para causar um dano devastador.
Cooldown: 15s
Delay: 0.5s
Cast: 2s
Elemento: Sagrado
Tipo: Ofensiva/físico.

Kuchiyose: C3: Usuário invoca um pássaro de argila que irá explodir assim que for invocado causando dano ao oponente.
HP: 60% de 750kk = 300k de dano.
Cast: 1s
Delay: 0.5s
Cooldown: 5s
Tipo: Invocação

Bakuton: Jiraiken: Usuário concentra seu chakra para remover a arma e pergaminho do oponente, skill é influenciada pela sorte do oponente.
Cooldown: 40s
Tipo: Debuff.

C0: Usuario concentra todo seu chakra e sua argila dentro do próprio corpo e se sacrifica para causar um dano devastador, seu dano é baseado no HP total do usuario.
Cast: 3s
Tipo: Ofensiva
Cooldown: 15s

Tayuya

Descrição: Tayuya foi uma kunoichi de Otogakure e o único membro feminino do Quarteto do Som. Possui ótimas habilidades com o Genjutsu que retardam os inimigos e a invocação dos Dokis.


Bônus:
Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 10% de chance de causar confusão/caos a cada hit físico, 5% resistência a genjutsu e 10% dano em alvo com confusão/caos;
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 15% de chance causar confusão/caos a cada hit físico, 8% resistência a genjutsu, 10% dano em alvo com confusão/caos e a habilidade ''Flauta Demoníaca: Sol'';
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 25% de causar confusão/caos a cada hit físico, 11% resistência a genjutsu, 10% dano em alvo com confusão/caos e as habilidades "Flauta Demoníaca: Sol", ''Flauta Demoníaca : Ré'';
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 32% de causar confusão/caos a cada hit físico, 15% resistência a genjutsu, 40% dano em alvo com confusão/caos e as habilidades "Flauta Demoníaca: Sol", ''Flauta Demoníaca : Ré'', 'Kuchiyose Doki Kowai'', ''Kuchiyose Doki Fumetsu'' e ''Kuchiyose Doki Moretsuna''.


Skills:

Sol: Diminui aspd do alvo em -30%
Duração: 5s
Cast: 0,5s
Delay: 1s
Cooldown: 15s
Tipo: Debuff

Ré: Diminui drasticamente a movespeed do alvo com base no nivel da habilidade.
Cast: 0,5s
Cooldown: 6s
Tipo: Debuff

Kuchiyose: Doki Kowai:
Duração: 20s
Delay: 1s
Cooldown: 45s
Tipo: Invocação.
Habilidades do Doki: Patada Voadora, Dinamic Entry e Hakkeshou Gutten. O Doki possui uma alta taxa de esquiva a ataques Taijutsu.

Kuchiyose: Doki Moretsuna
Duração: 20s
Delay: 1s
Cooldown: 45s
Tipo: Invocação.
Habilidades do Doki: Buscando informações...

Kuchiyose: Doki Fumetsu
Duração: 20s
Delay: 1s
Cooldown: 45s
Tipo: Invocação.
Habilidades do Doki: Terra dos Amaldiçoados, Atordoar e Drenar Vida.

Mitashi


Descrição: Tenten é a única membra conhecida desse clã. Os jutsus desse clã consistem basicamente em invocar armas. Os membros deste clã são especialistas no controle de armas, sejam elas de arremesso ou de corpo-a-corpo com rapidez e destreza.


Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 20 de destreza, 8% de velocidade de movimento, 10% de dano com arremessar Kunai/Shuriken, 10% de dano físico e -3% delay;
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 25 de destreza, 8% de velocidade de movimento, 20% de dano com arremessar Kunai/Shuriken, 12% de dano físico, -5% delay e a habilidade ''Faca Envenenada";
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 28 de destreza, 8% de velocidade de movimento, 30% de dano com arremessar Kunai/Shuriken, 15% de dano físico, -7% delay e as habilidades "Faca Envenenada", ''Perícia com Shurikens'' e ''Kage Huuma Shuriken'';
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 30 de destreza, 8% de velocidade de movimento, 40% de dano com arremessar Kunai/Shuriken, 18% de dano físico, -10% delay e as habilidades "Faca Envenenada", "Perícia com Shurikens", "Kage Huuma Shuriken", ''Arremessar Kunai/Shuriken nv20'' e ''Sogu: Baku Hyusei''.
Skills:

Sogu: Baku Ryusei: Diminui o delay de habilidades em 30%.

Duração: 25s.
Cast: 2 seg
CD: 60 segundos
Tipo: Ativavel/buff.

Arremessar shuriken nível 20: Usuario arremessar uma shuriken ignorando qualquer tipo de esquiva e sendo influenciada pelo ataque.
Delay: 0,5s
Tipo: Ofensiva/Fisico
CD: 1,5s
Elemento: Sagrado

Arremessar Kunai nível 20: Usuario arremessar uma kunai ignorando qualquer tipo de esquiva e sendo influenciada pelo ataque.
Delay: 0,5s
Tipo: Ofensiva/Fisico
CD: 1,5s
Elemento: Sagrado

Arremessar kunai envenenada: Usuário arremessa uma kunai com chance de envenenar o alvo e ignorando a esquiva.
Delay: 0,5s
CD: 1,5s
Tipo: Ofensiva/Fisico
Elemento: Sagrado

Kage Huuma Shuriken: Usuario arremessa uma grande shuriken que causa dano em area baseado no ataque.
Cast: nulo
Delay: 0s
CD: 2s
Area: 3x3
Range: 9 Células
Tipo: Ofensiva/Fisico
Elemento: Sagrado

Jashin


Descrição: Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seguidores (assim chamados de "Jashinistas") tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança".

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 8% de velocidade de movimento, 7% de dano em alvos com sangramento e 7% de chance de causar sangramento a cada hit físico e a habilidade "Punição do Deus Jashin Nível 1"..

Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário 8% de velocidade de movimento, 14% de dano em alvos com sangramento e 14% de chance de causar sangramento a cada hit físico e a habilidade "Punição do Deus Jashin Nível 2".

Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 8% de velocidade de movimento, 21% de dano em alvos com sangramento e 21% de chance de causar sangramento a cada hit físico e a habilidade "Punição do Deus Jashin Nível 3".
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 8% de velocidade de movimento, 25% de dano em alvos com sangramento, 28% de chance de causar sangramento a cada hit físico, e as habilidades "Punição do Deus Jashin Nível 4", "Fé Jashinista" e "Ferimento Crítico".

Skills:
Fé Jashinista: Torna o usuário imune a morte por 15s.
Duração: 15s
Delay: 10s
Cooldown: 50s
Cast: 2s
Tipo: Ativável/buff

Punição do Deus Jashin: Reflete o dano recebido assim que ativa a skill. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar.
O usuário reflete 50% de todo dano recebido e entra em ferimento crítico por 6 segundos.
Cooldown: 20s
Cast: 1s
Duração: 6s
Tipo: Ativável/buff

Ferimentos Criticos: Impede o efeito de cura e causa efeito de sangramento no alvo.
Cooldown: 40s
Cast: Sem cast
Tipo: Ofensiva/Físico
Elemento: Sagrado

Aburame

Descrição: O Clã Aburame é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichu como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Bônus:

Kekkei Genkai Nível 1: Concede ao usuário 3% de ataque, -5% de velocidade de movimento, 2 DEFM e as habilidades ''Hijutsu: Mushitatsumaki'' e ''Hijutsu: Mushi Jamingu'';
Kekkei Genkai Nível 2: Concede ao usuário  6% de ataque, -5% de velocidade de movimento, 4 DEFM e as habilidades ''Hijutsu: Mushitatsumaki'' e ''Hijutsu: Mushi Jamingu'';
Kekkei Genkai Nível 3: Concede ao usuário 8% de ataque, -5% de velocidade de movimento, 6 DEFM e as habilidades ''Hijutsu: Mushitatsumaki'' e ''Hijutsu: Mushi Jamingu'';
Kekkei Genkai Nível 4: Concede ao usuário 10% de ataque, -5% de velocidade de movimento, 7 DEFM, 2 de range e as habilidades ''Hijutsu: Mushitatsumaki'', ''Hijutsu: Mushi Jamingu'', ''Hijutsu: Mushi Kame'', ''Mushi yose'', ''Chuwa Suru no Jutsu'', ''Dokujin no Jutsu'', ''Espionar com Kikai'' e ''Punho de insetos''.

Skills:
Hijutsu: Mushimayu: Adiciona 1% de chance de sugar 10% de sp do inimigo ao atacar.
Cooldown: 8s
Duração: 3s
Tipo: Ativável/Buff

Hijutsu: Mushi Jamingu: Habilidade baseada em dano magico que ao causar dano no alvo ela faz com que o dano causado seja convertido curando  no máximo 150k seu HP.
Cooldown: 5s
Cast: Baseado da DEX do usuário.
Elemento: Sombrio
Tipo: Ofensiva/Magico
Knockback: nulo
Range: 6 células

Hijutsu: Mushi kame: Eleva a defesa e a defesa magica do usuário em 10s porém limita a movespeed do usuário.
Cast: 2s
Cooldown: 45s
Tipo: Ativável/Buff

Controlar: Kikaichu no jutsu: O usuario controla uma kikai que realiza tarefas para lhe auxiliar nas lutas e concede as seguintes skills para o usuario:

Mushi yose: Habilidade de kikai baseada em dano magico que ignora mdef do alvo.
Cooldown: 7s
Cast: Baseado na DEX do usuário.
Delay: Nulo.
Knockback: 3 célula
Elemento: Neutro

Hijutsu: Mushitatsumaki: Aumenta o ataque dos insetos do usuário.
Tipo: passiva

Dokujin no Jutsu: Quando a kikai entra em sintonia com o usuario ela causa dano conforme o usuario ataca seu oponente com um ataque fisico, esse dano tem chance de acontecer quanto maior seu status Sorte seja.
Tipo: passiva

Espionar com Kikai: Permite que os insetos revelem uma area especifica.
Delay: nulo
CD: 3s
Alvo: área
Área: 4x4

Chuwa suru no jutsu: Permite que os insetos desativem uma armadilha.
Delay: nulo
CD: 2 segundos
Alvo: armadilhas

Punhos de insetos: Permite que o usuário possa atacar seus inimigos com uma distancia maior com ataques fisicos, essa distancia é de 2 células em relação ao alvo.

Bloqueado o funcionamento das skills (caso tenha a KG):
Preparar konoha Senpuu
Preparar konoha Renpuu
Preparar konoha Shoufu
Preparar konoha Dai Senpu
Autospell
Shippo Tetsu Rendan
Kage Bushin
Jyuuken ryuu
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